23 de junho de 2010

Só queria entender.

Algo acontece comigo todos os dias, rezo para que seja coisa de uma adolescente como qualquer outra, as coisas acontecem e me deixam entediada, as vezes penso que já não vejo o mundo como pessoas da minha idade, mas deve ser estranho para uma garota que ainda se entrega em uma brincadeira de esconde-esconde. As coisas me deixam entendiada, simplismente com vontade de nada e de tudo ao mesmo tempo, queria estar em um lugar mas não posso e quando estou nele, nem me importo. Frases sem sentido já não me fazem mais sorrir, na real estampam uma cara muito fora do comum, algo que talvez assuste as pessoas, até quelas que convivem comigo varias horas, pareço me transformar em outra pessoa, já não vejo o mundo como sempre sonhei, castelos e finais felizes, ele me dão medo, nojo. Tudo muda de uma hora para outra e as pessoas se deixam levar, eu me deixo levar e quando acordo já é tarde demais, as vezes não, até consigo concertar, mas não como o esperado. Superar, é a pra mim a palavrar certa nessa ocasião, superar os acontecimentos, os medos, as angustias, os erros, superar, apenas superar, e continuar. Sempre lembrando daquilo que já passou, para que não repita nenhum erro, viver sem esquecer!

Nenhum comentário: