13 de setembro de 2009

É sempre assim.

Fez meu coração disparar novamente, fez com que esquecesse quem estava ao meu lado, que estava no meu pensamento, tomando esse lugar novamente só pra você, mais agora eu já não posso mais. Alem de me magoar vou magoar aqueles que não quero, fazendo que pensem que sempre fui uma farsa, que sempre te quis e te esnobei. Porque isso mudou hoje? Porque?

Eu não queria você pra mim ontem e não deveria te querer, afinal ela já te tem hoje.

Ela confia em mim. O que fazer? O que dizer? Por que não morrer?

Tinha que ser tão difícil assim, podia ser tão fácil se você fosse aquele de antes, mais mudou com as minha preces, com as minhas palavras, com os meus choros, ele me ouviu mais me tirou você de vez. Talvez seja o melhor, mais hoje só o quero é que você me de mais que um abraço de despedida.

Um comentário:

Rebeca Andrade disse...

eu gosto de ler as coisas que vs escreve mano *-*