5 de novembro de 2009

Ser como eu sou?

Sinceramente ninguem gostaria de ser como eu sou. Sou como um presente que nem foi tirado da embalgem e que continua com os laços, como um fantoxe na mãos de pessoas estranhas que tentam controlar cada suspiro, cada passo que eu dou, uma boneca de plastico sem movimentos, cheia de vontades de gritar e correr, como um ser desconhecido no meio de todos, passando por humilhações e por qualquer outra coisa que não me faça sentir bem.

Todos dizem que tenho uma força incrivel, que aguento coisas que garota nenhuma aguentaria, que sou maldosa com quem precisa ser pisado e bondadosa com quem precisa de carinho. Afirmam que tenho o poder de manipular aqueles que tenho por perto, que a ultima palavra é a minha e que não tenho nenhum problema em dize-la. Mas ninguem sabe como minha cabeça age, como eu sou quando estou sozinha no meu quarto ou em qualquer outro lugar. Se sou assim na frente das pessoas, se transmito isso para as pessoas, eu sou uma otima atriz, pois sou a mais idiota possivel, aquela que não consegue dizer uma palavra que machuque alguem de verdade, não consigo se quer ser discreta quando preciso, como posso ser tranparente pra uns e pra outros tão opaca? Na real eu nem sei quem eu sou, talvez seja as roupas que usei, os recortes que colei, as fotos que tirei, os livros que eu li, as musicas que eu escutei ou simplismente eu seja aquela que ninguem ve, que passa despercebido por entre as pessoas, mas que as vezes chama a atenção, mas não de proposito, principalmente nos momentos em que não consigo ser discreta, odeio esses momentos, sempre escuto sobre eles depois. Sinceramente ninguem gostaria de ser como eu sou

Um comentário:

Sara Castro disse...

é, a verdade é que todo mundo diz qe podemos escolher como ser, mas isso é uma grande mentira... ! Ninguém escolhe como ser, podemos no mínimo forçar alguns comportamentos ... PHODA! :( ... GOSTEEI DO SEEO BLOG . SEGUIDORA DELE AGORA, vista o meeo laa ? Beeijo .